A Cindi

“Amor no coração e sorriso nos lábios”
– Martin Luther King

A trajetória de mais de 30 anos da clínica CINDI em Juiz de Fora é marcada por pioneirismo, tecnologia e atendimento humanizado. Em junho de 1986, a capacidade agregadora do Dr. Walter Abizaid reuniu Luiz Afonso Demolinari Prata, José Dondici e mais dez médicos especializados em diferentes áreas para criar a CINDI, uma clínica baseada na ética e na cordialidade, que valoriza o indivíduo e suas particularidades.

No ano seguinte, 1987, a CINDI foi fundada e trouxe grandes inovações para a cidade, como o uso de aparelhos multifuncionais, a liberação imediata de laudos e a utilização do efeito Doppler, que realiza análises de estruturas e também de fluxos.

Desde então a Clínica sempre contou com diversos profissionais que contribuíram para sua história e a moldaram até a formação da equipe atual, que conta com a valiosa participação de Ary Pinheiro de Barros e Waldir José Abizaid, especialistas na medicina interna.

Hoje, a CINDI oferece, para Juiz de Fora e região, o que há de mais moderno em radiologia e ultrassonagrafia, como Ecocardiograma Tridimensional (4D), Mamografia Digital, Densitometria Óssea, Mapeamento da pressão arterial (MAPA), Eletrocardiograma, teste de inclinação (TILT teste) e de esforço (Ergométrico).

× Como podemos te ajudar?